domingo, 4 de janeiro de 2015

VELHOS VÍCIOS OU NOVAS ATITUDES EM 2015?

VELHOS VÍCIOS OU NOVAS ATITUDES EM 2015?
Chegou o momento das grandes promessas: Em 2015 vou procurar um curso de técnico em óptica, vou procurar um emprego no setor óptico, vou melhorar minha vida, vou fazer um curso superior, vou ser uma pessoa mais competitiva e blá, blá blá!
Da mesma forma como chegou o momento das falsas promessas, pode chegar o momento da “FIRME DISPOSIÇÃO PARA VENCER”. Refletindo sobre sua atual condição de vida, comparada ao seu potencial para chegar mais longe, obviamente que a conclusão será: POSSO SIM!
Tome agora uma atitude e renegue o presente que será passado em breve. Faça suas preces para o Deus que você acredita, brigue com os demônios que atrofiam a tua vida, busque a libertação e fuja das provações. Você não foi feito para sofrer, muito menos para padecer com as humilhações que a vida lhe impõe. Não se humilhe perante os homens, mas cobre de você mesmo as melhoras para merecer tratamentos dignos e respeito por si mesmo.
Gostaria eu de poder entrar em cada mente e transferir o conhecimento para ver o progresso pessoal de cada um que necessita alçar voos mais elevados. Sem metáforas e fábulas desejo que você, meu leitor vendedor de óticas, seja agraciado com as bênçãos merecidas pelas orações elevadas aos céus.
Uma vitória consistente só se consegue após muita preparação e atitudes firmes para sair vitorioso, mesmo antes de iniciada a luta. Busque conhecimento, apele para seu mais íntimo desejo de ser feliz e lute com todas as suas forças.
2015 terá que ser um ano de mudanças ou não justificaremos a vida saudável que nos foi concedida. Empregar suas energias em tarefas vãs e sem proveito para a fé no sucesso pessoal é “atirar bala de ouro em alvo de papelão”. Levante e caminhe para seu merecido lugar.
TENHA UM ANO FELIZ E CHEIO DAS REALIZAÇÕES DESEJADAS.
Em homenagem póstuma ao inesquecível amigo Luiz Peres, conclui o curso MEA – MÉTODO EFICAZ DE ATENDIMENTO - LUIZ PEREZ, para ensinar vendedores de óticas a forma mais eficiente de atender e reter cliente. O curso será GRATUITO, e pode ser solicitado por qualquer lojista do Brasil.
Entre em contato com o portal Opticanet para maiores detalhes.
Luiz Amorim – Escritor e Palestrante
Autor do livro – O SEGREDO PARA VENDER + ÓCULOS
luiz.amorimescritor@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário