terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CARTA DA BORIS TRADING


 Caros Licenciados, 
 
Tive a iniciativa de trazer à loja do Acaiaca o prof. Luiz Amorim para fazer consultoria e treinamento.
 
Foi sur-pre-en-den-te.
 
O prof. Amorim chegou trazendo um entusiasmo contagiante e idéias criativas, que aos poucos foi cativando a confiança dos colaboradores e captando a atenção e curiosidade para um"Modelo Ideal de Vendas".
 
Neste momento fizemos várias "encenações ou repport" de como atender e vender melhor ao cliente. 
 
Todas as dúvidas e questionamentos que surgiram durante o treinamento foram esclarecidos no ato.
 
Após esta etapa foi feita uma entrevista individual com cada colaborador e comigo.
 
As perguntas tinham o objetivo de construir o retrato da loja e passar para mim, a lojista, todas as necessidades detectadas desde o lay out, vendas, atendimento, até o bem estar dos colaboradores.
 
As respostas da entrevista fizeram-me ver que com um mínimo de dedicação, foco e atitude posso chegar a um máximo de excelência e sucesso.
 
Aproveitei a oportunidade de tê-lo comigo para abrir meus olhos e ouvidos, captando as sugestões de mudança na consultoria para atingir o faturamento ideal, tão desejado.
 
Recomendo aos meus colegas licenciados que aproveitem a oportunidade de termos aqui e agora o prof. Luiz Amorim para levá-lo as lojas de vocês. 
 
Acredito que gostarão tanto que será impossível alguém faltar no treinamento de domingo.
 
OBS.: O efeito do treinamento e da consultoria já surgiu resultado, pois nossa vendedora Jaqueline atendeu o cliente do jeito que foi orientada pelo prof. e teve a venda realizada com tranquilidade e sucesso. Isso foi muito bom porque deu cheque-mate as técnicas ensinadas pelo prof., mostrando que funciona.
 
Aproveito este email para agradecer a iniciativa da Boris Trading de patrocinar a vinda do prof. Amorim, com tempo hábil para o mesmo ter contato com os lojistas.
 
Espero ter colaborado com meu testemunho, bom proveito e até breve.
 
Adriana Freitas
Óticas Boris - Shop. Acaiaca
(085) 3212.0110 ou 8807.0933
adriana.oticasboris@hotmail.com
oticasboris.acaiaca@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário